sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meu primeiro post

Há muito tempo eu queria criar um blog, mas por falta de tempo, de saco e de criatividade, eu só vim fazê-lo hoje. Confesso que estou realmente empolgada com a minha mais nova aventura cibernética, ainda mais se tratando de mim, que me limitava ao orkut. Hoje, sou uma pessoa aberta á novas coisas e portanto me joguei no twitter e no facebook. Daí eu pensei, porque não um blog? Pois então, aqui estou eu ás 01:23 de um sábado, hora na qual eu deveria estar dormindo depois de um dia cansativo de estudo. Se eu realmente tive um dia cansativo de estudo? Não. E é por isso que eu não estou com sono e portanto não fui dormir.
Ultimamente entrei num ciclo de vicioso de acordar tarde e dormir tarde do qual eu não consigo sair. Nada mal para quem está prestes a fazer um exame de vestibular, não é mesmo? Interessante pensar como eu me sinto completamente culpada por não estar estudando realmente esses dias e ao mesmo tempo não crio a famosa 'vergonha na cara' para pegar os meus lindos livrinhos e análises sobre textos filosóficos mesmo assim. Qual vai ser a consequência? Quem adivinhar ganha um docinho!Tudo bem que pensar que eu posso estar estudando para não fazer uma segunda fase também me desanima. Na verdade mesmo, tudo é desculpa quando se trata de atrasar meus estudos.. mas eu juro que hoje eu começo de vez! hahaha
Mas, cá pra nós, contando um segredinho, eu nunca estive TÃO confusa e apreensiva como eu estive esse ano. Não que eu não seja confusa o bastante habitualmente, mas o quesito vestibular me deixa, literalmente, arrancando os cabelos. Ai eu penso, imagine se eu tiver que fazer vestibular de novo...? Não. Melhor nem imaginar, senão, eu juro, dou um ataque do coração. Tá ai uma coisa com a qual eu preciso me acostumar.. a derrota. Ah, essa sim eu não sei mesmo encarar. Mas eu preciso estar preparada não é mesmo?.. É o que me dizem..Sabe, do fundo do meu heart, não existe estar preparado pra derrota. Talvez não ligar tanto, tentar não entrar em depressão, não comer até explodir... mas se preparar? Isso com certeza não tem jeito; porque se é mesmo a esperança a última que morre, nós então, sempre esperamos vencer. Acho que filosofei demais aqui, perdoem-me. Estou mesmo desabafando sobre a minha atual situação de vida. Aposto que quem ler isso aqui ( tipo, umas 2 pessoas), vai até sentir pena de mim. hahaha Ok, ok.. vou parar com o meu drama (acostumem-se!), e vou ficando por aqui. Até a próxima, bye :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário